Na noite desta quarta-feira (4), o prédio Pantaleone Arcuri foi palco da segunda edição da Cantata de Natal da AMAC, um evento que emocionou e encantou o público presente. Promovida em parceria com a Funalfa e a Prefeitura de Juiz de Fora, a Cantata reuniu participantes de todos os serviços da Associação Municipal de Apoio Comunitário e do programa Gente em Primeiro Lugar, dando início às comemorações pelos 40 anos da AMAC, que serão celebrados em janeiro de 2025.
O espetáculo contou com apresentações musicais que exaltaram o espírito natalino, realizadas por crianças, jovens, adultos e idosos atendidos pela AMAC. Um sofisticado sistema de som e iluminação destacou cada detalhe das performances, criando uma atmosfera mágica que cativou o público e arrancou aplausos calorosos.
Realizar o evento no prédio Pantaleone Arcuri reforçou o simbolismo desta Cantata, que celebra não só o Natal, mas também a trajetória de quatro décadas da AMAC. Consolidado como um espaço de integração e valorização cultural, o local proporcionou um cenário perfeito para destacar o impacto social da instituição na cidade.
Essa segunda Cantata de Natal foi um marco especial, pois deu início a um calendário de ações em comemoração aos 40 anos da AMAC, uma história construída com dedicação, inclusão e transformação social. Para quem esteve presente, a noite ficará na memória como um momento inesquecível, que celebra o compromisso da instituição com o bem-estar da comunidade e com a promoção de valores que unem e emocionam.

Por : Fernando Cardoso