Moradores recebem Ação Comunitária em São Benedito - AMAC

  

Quarta, 18 Outubro 2017 10:06

Moradores recebem Ação Comunitária em São Benedito

Avalie este item
(2 votos)
No dia 21 de outubro, sábado, acontece a Ação Comunitária no bairro de São Benedito. A atividade acontece das 13h às 17h na Igreja Católica de São Benedito, com oferta te orientações sobre serviços municipais, atividades lúdicas, culturais e recreativas.
 
As pessoas que forem ao local, terão informações sobre cadastro de creche, cadastro único, Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC), atendimentos individuais, agendamentos e encaminhamentos para documentos e cursos, Expresso Cidadão da Câmara Municipal de Juiz de Fora, com encaminhamento para segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito, além de orientações sobre carteira de trabalho e outros serviços oferecidos pela câmara.
 
Ação contará, ainda, com orientações e suporte de serviços ofertados pela Pastoral da Criança, Associação Brasileira de Odontologia, Centro de Direitos Humanos e Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep). Também haverá informações sobre inscrição de usuários para participação da comunidade no Conselho Municipal de Assistência Social e no Conselho Regional de Assistência Social (Coreas).
 
Nas atividades culturais, estão programadas apresentação de Crianças e adolescentes do Curumim de São Benedito farão apresentações culturais e  Banda da Polícia Militar. e muitas recreações infantis. 
 
Participam da ação o CRAS São Benedito, Curumim de São Benedito, Pastoral da Criança Bonsucesso, Pastoral da Criança São Benedito, Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep), Policia Militar de Minas Gerais, Associação Brasileira de Odontologia, Centro de Referência em Direitos Humanos, Câmara Municipal de Juiz de Fora, Conselho Municipal de Assistência Social e Associação de Moradores dos bairros Santa Candida, São Benedito e Vila Alpina. 

          

Assine nossa Newsletter