Participante do Curumim de Santa Luzia ganha concurso de desenho do Demlurb - AMAC

  

Quarta, 27 Setembro 2017 09:09

Participante do Curumim de Santa Luzia ganha concurso de desenho do Demlurb

Avalie este item
(3 votos)

 

O jovem Jhon Hyller de Medeiros, 12 anos, foi o ganhador do primeiro lugar na Categoria Mista do concurso de Redação e Desenho promovido pelo Departamento de Controle Animal (Decan) do Demlurb. Jhon participou do concurso pelo Curumim de Santa Luzia e ganhou a atenção dos jurados com um desenho considerado completo, onde o seu cachorro imaginário tinha acesso a uma casa, comida e até um veterinário.

 

O concurso teve como tema: “O Mundo que Queremos Para os Animais” e estimulou 430 crianças e adolescentes participantes de escolas públicas e privadas e projetos sociais como o Curumim.

 

Miriam Neder, gerente do Decan, afirma que: “Esse é um trabalho educativo. Nosso intuito é estimular crianças sobre o cuidado com os animais. O tema era para fazê-los pensar o que pode ser feito para que os animais vivam em um mundo melhor, e a resposta foi emocionante. Recebemos muitas redações e desenhos lindos e estamos felizes em ter tantas escolas participando conosco”. A premiação será entregue pelo prefeito Bruno Siqueira, no dia 4 de outubro, na Prefeitura de Juiz de Fora.

          

Assine nossa Newsletter