Assembleia Geral Ordinária 26/11/2021 - Prestação de Contas 2020 -- Acesse aqui os documentos e o vídeo - Associação Municipal de Apoio Comunitário

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente, ficam convocados os senhores sócios da Associação Municipal de Apoio Comunitário - AMAC, que preenchem os requisitos expressos no art. 12 do Estatuto da Associação que reza: “art. 12 – somente poderão votar e serem votados nas assembleias os associados contribuintes que estiverem quites com suas contribuições, 30 (trinta) dias de antecedência da assembleia e por período consecutivo de no mínimo 180 (cento e oitenta) dias”, em acatamento aos arts. 24, alínea “a” c/c 17, alínea “k”, 27, parágrafo único, “a”, 28, 29 e 40, parágrafo único, do Estatuto, para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no auditório do Centro de Convivência do Idoso D. Itália Franco, localizado na Rua Espírito Santo, 434, Centro, nesta cidade, no dia 26 de NOVEMBRO de 2021, às 8h. (oito horas) em primeira convocação, que deliberará com a presença de 2/3 (dois terços) de seus membros, ou às 8h30min. (oito horas e trinta minutos) em segunda e última convocação com qualquer número de associados. A relação dos sócios aptos a votar será disponibilizada na sede e no site da AMAC, a partir do dia 11 de novembro de 2021. Será disponibilizado, no site da AMAC (www.amac.org.br), a partir do dia 11 de novembro de 2021, às 9h, vídeo explicativo sobre o relatório das atividades de 2020, os principais fatos administrativos e demonstrações financeiras e contábeis, aprovados pelo Conselho Fiscal, parecer dos auditores independentes, bem como referidos relatórios em arquivos digitais e o relatório da administração, visando que os sócios tomem conhecimento de todo o seu conteúdo e no dia da Assembléia serão apenas sanadas as eventuais dúvidas relativas à ordem do dia, para que haja a votação.

No dia da Assembléia, não será exibido o vídeo com as apresentações, sendo de exclusiva responsabilidade do sócio sua visualização, no site da AMAC, no período de 11 a 25 de novembro de 2021. Ressaltamos que todo o procedimento está sendo realizado, no intuito de evitarmos aglomerações e que as condutas sejam realizadas de forma mais
célere. A Assembleia deliberará sobre a seguinte Ordem do Dia: Aprovação/votação do relatório sobre o desenvolvimento das atividades da Associação no exercício de 2020 e os principais fatos administrativos, bem como as demonstrações financeiras e contábeis devidamente aprovadas pelo Conselho Fiscal, disponibilizados nosite da AMAC.

Juiz de Fora, 11 de novembro de 2021.

Documentos e Video para Acesso

Edital_Assembleia_Ordinaria_Presencial_-_Prestacao_de_Contas_-_Exercicio_2020_assinado.pdf

Relatorio_da_Administracao_2020_assinado.pdf

Lista_de_Socios_-_Assembleia_Geral_Ordinaria_-_26-11-2021_Prestao_de_Contas_2020.pdf