Assembléia Geral Extraordinária - 26/02/2021 - Eleição do Diretor Presidente - Acesse aqui os documentos em anexo no final do edital - Associação Municipal de Apoio Comunitário

Acesse para os videos dos Candidados

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente, ficam convocados os senhores sócios da Associação Municipal de Apoio Comunitário - AMAC, que preenchem os requisitos expressos no art. 12 do Estatuto da Associação que reza: “art. 12 – somente poderão votar e serem votados nas assembleias os associados contribuintes que estiverem quites com suas contribuições, 30 (trinta) dias de antecedência da assembleia e por período consecutivo de no mínimo 180 (cento e oitenta) dias”, em acatamento aos arts. 9º "a", 12, 24 "b", 26, "I", 28, 29, 33, "caput",35 do Estatuto, para a votação e eleição do novo Diretor Presidente, em acatamento ao procedimento para esse fim aprovado em 03/02/2021, pelos demais Diretores (Secretário e Tesoureiro), Superintendente e Conselho Fiscal.

O procedimento, acima mencionado, será afixado na sede da AMAC e disponibilizado no site, a partir do dia 04/02/2021, fazendo parte do presente Edital.

A votação será realizada no dia 26/02/2021, das 8h30min às 15h30min, com posterior apuração dos votos validos e empossamento do Diretor Presidente.

A AMAC deverá disponibilizar, no dia 26/02/2021, na sede e no site, a partir das 16h30min. a relação dos candidatos com sua respectiva classificação em ordem decrescente.

Ressaltamos que todo o procedimento está sendo realizado, no intuito de evitarmos aglomerações e que as condutas sejam realizadas de forma mais célere.

Juiz de Fora, 04 de fevereiro de 2021

Segue os Documentos em anexo:

Comissão Eleitoral - Eleição Diretor Presidente em 26-02-2021..

Edital_Assemblia_Geral_Extraodinria_-_Eleio_Diretor_Presidente.pdf
Procedimentos_para_eleio_do_Diretor_Presidente_em_2021.pdf