Assembleia Geral Ordinária 01/02/2021 - Prestação de Contas 2019 -- Acesse aqui os documentos e o vídeo - Associação Municipal de Apoio Comunitário

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Pelo presente, ficam convocados os senhores sócios da Associação Municipal de Apoio Comunitário - AMAC, que preenchem os requisitos expressos no art.
12 do Estatuto da Associação que reza: “art. 12 – somente poderão votar e serem votados nas assembleias os associados contribuintes que estiverem quites com
suas contribuições, 30 (trinta) dias de antecedência da assembleia e por período consecutivo de no mínimo 180 (cento e oitenta) dias”, em acatamento aos arts. 24, alínea “a” c/c 17, alínea “k”, 27, parágrafo único, “a”, 28, 29 e 40, parágrafo único, do Estatuto, para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no auditório do Centro
de Convivência do Idoso D. Itália Franco, localizado na Rua Espírito Santo, 434, Centro, nesta cidade, no dia 1° de fevereiro de 2021, às 9h. (nove horas) em
primeira convocação, que deliberará com a presença de 2/3 (dois terços) de seus membros, ou às 9h30min. (nove horas e trinta minutos) em segunda e última
convocação com qualquer número de associados.
A relação dos sócios aptos a votar será disponibilizada na sede e no site da AMAC, a partir do dia 18 de janeiro de 2021.

Será disponibilizado, no site da AMAC (www.amac.org.br), a partir do dia 18 de janeiro de 2021, às 9h, vídeo explicativo sobre o relatório das atividades de
2019, os principais fatos administrativos e demonstrações financeiras e contábeis, aprovados pelo Conselho Fiscal, parecer dos auditores independentes, bem como
referidos relatórios em arquivos digitais e o relatório da administração, visando que os sócios tomem conhecimento de todo o seu conteúdo e no dia da Assembléia serão
apenas sanadas as eventuais dúvidas relativas à ordem do dia, para que haja a votação.

No dia da Assembléia, não será exibido o vídeo com as
apresentações, sendo de exclusiva responsabilidade do sócio sua visualização, no site da AMAC, no período de 18 a 31 de janeiro de 2021.
Ressaltamos que todo o procedimento está sendo realizado, no intuito de evitarmos aglomerações e que as condutas sejam realizadas de forma mais
célere.

A Assembleia deliberará sobre a seguinte Ordem do Dia:
Aprovação/votação do relatório sobre o desenvolvimento das atividades da Associação no exercício de 2019 e os principais fatos
administrativos, bem como as demonstrações financeiras e contábeis devidamente aprovadas pelo Conselho Fiscal, disponibilizados no
site da AMAC.

Juiz de Fora, 18 de janeiro de 2021.

Arquivos em Anexo

Video: